• Radio Catedral

Fazenda da Esperança, em Guarará, promove festa de São Francisco on-line

Por Fabíola Castro


A Fazenda Esperança São Frei Galvão, em Guarará, promove neste domingo, 3 de outubro, a Festa de São Francisco de Assis, neste ano de forma on-line e com o tema “Unidade, nossa esperança”. A Presidente da Fazenda da Esperança São Frei Galvão, Teresa Cristina Coelho Pires, explicou que a tradicional festa foi mantida, mas precisou ser alterada por causa da pandemia.

Teresa Cristina detalhou como será a programação da festa.

A presidente da Fazenda da Esperança de Guarará ressaltou que as pessoas poderão fazer doações durante a programação da Festa de São Francisco.


Quem quiser, também pode comprar a feijoada que terá renda revertida para Fazenda da Esperança. Teresa Cristina explica como as pessoas podem adquirir e ajudar.

Teresa Cristina Coelho Pires destacou como é o trabalho na Fazenda da Esperança, em especial durante a pandemia atendendo ao pedido de um dos fundadores, o Frei Hans, Franciscano da Ordem dos Frades Menores.

A presidente Teresa Cristina Coelho Pires orienta como as pessoas podem entrar em contato com a Fazenda da Esperança.

Toda a programação da festividade será transmitida no canal do YouTube da Fazenda da Esperança das 9h30 às 15h30. A Santa Missa direto da Catedral de Juiz de Fora será às 10h. A unidade da Fazenda em Guarará fica na BR-267, km 46.




0 comentário