top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Reflexões do tríduo na Paróquia do Bairro Santa Cruz, em JF, preparam a festa de NS de Fátima

Por Roberta Oliveira


“Caminhamos com Maria Mãe de Jesus, Mãe da Igreja e Nossa Mãe”. Este é o tema das celebrações preparatórias para o dia de Nossa Senhora de Fátima na Paróquia no Bairro Santa Cruz. Nesta quarta, 10, começa o tríduo na matriz, na Avenida Doutor Simeão de Faria, 1.853, em Juiz de Fora.


Outras paróquias e comunidades consagradas à Nossa Senhora de Fátima começam também nesta quarta o tríduo, nos bairros Linhares, Vila Cachoeirinha, Jardim de Fátima, Vila dos Sonhos, no Retiro, Olavo Costa e Jardim Gaúcho, em Juiz de Fora. Em Santos Dumont, o tríduo começa na comunidade do bairro de Fátima.


Confira também:

Comunidade em festa e o exemplo de Nossa Senhora


O pároco, Padre José Cisneiros Seabra Ramos, fala sobre a programação nos próximos dias, que terá a presença do Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira na sexta-feira, 12.


No sábado, 13 de maio, as celebrações que lembram a primeira primeira aparição da Virgem aos pastorinhos Francisco, Lúcia e Jacinta na Cova da Iria, em Portugal, serão realizadas ao longo do dia, como explica o Padre José Cisneiros.

Padre Cisneiros reforça a mensagem para que todos se guiem pelo exemplo da Virgem Maria e participem das celebrações.


Siga a paróquia no Instagram: @pnsfatima.santacruz.


Confira a programação completa no Bairro Santa Cruz



45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page