top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Eventos em Juiz de Fora marcam Dia Nacional de Prevenção de Acidentes na Infância

Por Fabíola Castro


Nesta terça-feira, dia 30 de agosto, é lembrado o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes na Infância, data que tem o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção de acidentes na redução da morbimortalidade infantil.

Em Juiz de Fora, está sendo realizada a Semana Municipal de Prevenção de Acidente Infantil promovida pelo Comitê Municipal de Prevenção à Mortalidade Materna, Infantil e Fetal, vinculado à Subsecretaria de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Saúde.


Na noite desta segunda-feira, às 19h, será realizada uma live com o tema “Incidência de acidentes na infância no Brasil e em Juiz de Fora - Capacitação sobre acidentes domésticos e engasgo em crianças”.


A enfermeira obstetra e membro do Comitê Municipal de Prevenção à Mortalidade Materna, Infantil e Fetal e coordenadora do espaço Nupensa - Núcleo Profissional Ensinando Saúde, Ana Beatriz Querino Souza, fala sobre o evento e convida a todos para participar.


Clique aqui para acompanhar a live.


Evento no Centro de JF


Já amanhã, dia 30, haverá, segundo Ana Beatriz Querino, salas de espera nas Unidades de Saúde, e também um evento no calçadão da Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora


Também nesta terça-feira, dia 30, a enfermeira obstetra, Ana Beatriz Querino Souza, estará às 15h30, no quadro "Bendita Saúde", aqui na Rádio Catedral FM 102.3 para falar sobre a Prevenção de Acidentes na Infância.

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page