Evento reune animais em busca de um novo lar, em Juiz de Fora
- Radio Catedral

- 24 de abr.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora promove neste sábado, dia 25, uma nova oportunidade para quem deseja adotar um animal de estimação com responsabilidade. A ação acontece no Parque Halfeld, das 9h às 13h.
Por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, será realizado o 13º evento de adoção do ano, dentro da campanha “Me Adota Aí!”, que busca incentivar o acolhimento de cães e gatos que atualmente estão no Canil Municipal à espera de um novo lar.
Além da adoção, o público também poderá aproveitar serviços gratuitos, como vacinação antirrábica e microchipagem dos animais. A iniciativa reforça a importância dos cuidados com a saúde e a identificação dos pets, contribuindo para o bem-estar animal e a segurança dos tutores.
Para adotar, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os interessados passam por uma entrevista com a equipe técnica, que avalia as condições para garantir uma adoção responsável. Também é obrigatório levar coleira ou caixa de transporte para o deslocamento seguro do animal.






Comentários