top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Evento em Juiz de Fora apresenta proposta pedagógica do Colégio Caminho Novo

Atualizado: 10 de nov. de 2023

Instituição católica começa a funcionar em 2024 em Juiz de Fora. Evento gratuito neste sábado (11) oferece chance de pais e responsáveis conhecerem a atuação da escola.


Por Rádio Catedral*

Projeto do Colégio Caminho Novo | Arte: Divulgação

A partir do primeiro semestre de 2024, entra em funcionamento a 13ª escola católica em Juiz de Fora: o Colégio Caminho Novo. Um evento irá apresentar a proposta pedagógica da instituição, neste sábado (11), entre 15h e 17h.


Os pais, mães e responsáveis interessados devem se inscrever no formulário online para participar de “Uma conversa educativa com João Malheiro”. O evento tem entrada gratuita e será realizado no prédio da Cúria Metropolitana, na Avenida Rio Branco, 4.516, no Alto dos Passos.


João Malheiro é a maior autoridade no ensino das virtudes no Brasil. Doutor em educação pela UFRJ, estuda e trabalha em projetos focados na educação integral de crianças e jovens há quase 40 anos. Atualmente é diretor e professor no Colégio Porto Real, e auxilia diretamente na administração de diversos colégios pautados em valores cristãos ao redor do Brasil.


Colégio Caminho Novo


A sede do “Colégio Caminho Novo” ficará no Bairro Alto dos Passos. Inicialmente terá turmas de berçário, maternal 1 e 2, e pré-escola 1 e 2, para crianças de 0 a 5 anos.


No site do Colégio Caminho Novo, é possível que os pais e responsáveis preencham um formulário de interesse. A partir daí, a equipe da escola entra em contato para agendar um encontro de admissão. Outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (32) 3029-3727 e pelo e-mail contato@colegiocaminhonovo.com.br.


Confira o vídeo de apresentação do novo colégio católico de Juiz de Fora:

*Com informações da Arquidiocese de Juiz de Fora.

32 visualizações0 comentário
bottom of page