top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Eucaristia marca posse de Padre Samuel na Paróquia Santa Bárbara



O Padre Samuel Carlos Moreira foi empossado, na última segunda-feira (25), Administrador Paroquial da Paróquia Santa Bárbara, localizada no município de Santa Bárbara do Monte Verde (MG). O rito foi realizado durante Santa Missa, na Matriz, que contou com a presença de algumas lideranças da comunidade. O Prefeito, Ismael Teixeira de Paiva, e sua esposa, a Vereadora Lucilene da Silva Fonseca Paiva, também participaram da celebração.


Durante a Eucaristia, foram lidas a Ata e a Nomeação assinada pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira. Por conta do distanciamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus, optou-se por uma cerimônia menor. O sacerdote vai administrar também a paróquia que fica no Distrito de São Sebastião do Barreado.


Estas serão as primeiras paróquias conduzidas por Padre Samuel, ordenado em março de 2018. Antes, o presbítero trabalhou por um ano e meio na Paróquia São Sebastião, em Santos Dumont (MG), e passou cerca de cinco meses na Diocese de Óbidos (PA), onde a Arquidiocese de Juiz de Fora é responsável pela comunidade dedicada a São Martinho de Lima.




24 visualizações0 comentário
bottom of page