Estudantes que não fizerem biometria facial terão passe livre suspenso a partir de quarta-feira (1º)
- Radio Catedral

- 29 de set.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Atenção estudantes beneficiários do Passe Livre em Juiz de Fora. O prazo para o cadastramento da biometria facial vai até amanhã. De acordo com a Prefeitura, quem não realizar o procedimento terá o cartão suspenso já a partir desta quarta-feira, 1º de outubro.
Segundo a Administração Municipal, a reativação do benefício poderá levar até 30 dias, já que, após o bloqueio, a validação será feita manualmente, caso a caso. Por isso, a orientação é que todos os usuários façam o cadastro dentro do prazo.
A biometria facial é obrigatória e garante que apenas o estudante utilize o benefício, evitando irregularidades no uso do cartão. O procedimento pode ser feito de duas formas: pelo aplicativo Atlas Mob, disponível na App Store e no Google Play, ou de forma presencial na sede da Astransp, que fica na Rua Espírito Santo, número 296, no bairro Poço Rico.
Para quem optar pelo cadastro digital, basta baixar o aplicativo, preencher os dados do estudante, validar a conta pelo e-mail e, em seguida, cadastrar a foto com o rosto bem enquadrado, em local iluminado e, de preferência, com fundo neutro.
Em caso de dúvidas, os usuários podem procurar a Astransp ou entrar em contato pelo telefone 3228-9700.









Comentários