Estabelecimentos são interditados por falta de condições sanitárias em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- há 7 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral]

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nesta segunda (19) que a Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal interditaram dois estabelecimentos.
A medida foi adotada durante ação no Centro, na sexta-feira (16), que verificou condições posturais, sanitárias e de consumo desses estabelecimentos, e de promover a segurança e o bem estar dos consumidores.
Um bar na Avenida Getúlio Vargas foi interditado cautelarmente. A equipe da Fiscalização emitiu três documentos referentes a licenciamento, intimação e falta de sinalização quanto à proibição de venda de bebidas a menores de idade.
Além dele, outro estabelecimento foi parcialmente interditado na parte de produção de alimentos, na Avenida Rio Branco. Nos dois casos, os responsáveis deverão manter paralisadas as atividades não autorizadas até providenciar e obter a adequação do alvará de localização com a inclusão de todas as atividades que exerce de fato e afixar as placas informativas. Caso os estabelecimentos sejam abertos sem a autorização, a multa é de R$ 64 mil.
Comentarios