top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Esporte e cidadania são os objetivos da parceria entre Villa Real e Prefeitura de Matias Barbosa

Por Roberta Oliveira

Parceria entre Prefeitura de Matias Barbosa e Esporte Clube Villa Real Foto: Vinícius Ribeiro/Prefeitura de Matias Barbosa

Começou neste mês de abril a parceria entre o Esporte Clube Villa Real e a Prefeitura de Matias Barbosa para fortalecer a formação cidadã e esportiva na cidade.


O futebol de campo é uma das diversas modalidades esportivas ofertadas gratuitamente pela Prefeitura de Matias Barbosa. As aulas são divididas por faixas etárias, com turmas de 6 a 17 anos


O lado da Prefeitura


O Coordenador de Esportes da Prefeitura, Dimitrius Vargas, falou sobre o aspecto de formação que a parceria entre a escola de futebol do município com o Esporte Clube Villa Real.



As aulas seguem com os professores que já atuam com as turmas. Haverá dinâmicas com o clube de Juiz de Fora, com a participação de jogadores profissionais, entre outros eventos e atividades para o desenvolvimento dos jovens atletas. Dimitrius Vargas destacou que a parceria também oferece uma chance a quem sonha em ser jogador profissional.



O lado do Villa Real


O presidente do Villa Real, Allan Taxista, valorizou a criação do primeiro núcleo em uma cidade vizinha, dentro da atuação regional do clube.



Allan Taxista comentou que está confiante e alegre com a expectativa de que a ligação com a cidade permita a descoberta e a valorização de talentos.




2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page