top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Espaço Emprego JF: Prefeitura abre inscrições para edição de agosto do evento de empregabilidade

Por Rádio Catedral


A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic) abriu inscrições para selecionar empresas interessadas em oferecer vagas na próxima edição do projeto "Espaço Emprego JF”. O prazo termina na sexta-feira, 18.


As empresas selecionadas poderão utilizar espaço público indicado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), de acordo com a necessidade, para oferta de postos de trabalho e recebimento de currículos. A próxima edição do projeto ocorrerá no dia 31 de agosto, quinta-feira, das 9h às 14h.


Inscrições

Podem se inscrever pela internet, empresas ou entidades representativas com oportunidades de emprego disponíveis para contratação imediata e/ou cadastro em banco de talentos.


O objetivo é a inserção de trabalhadores em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios, além de apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadores.


Entre os critérios para a escolha estão: maior número de vagas disponíveis; e menor prazo para efetivação da contratação. As selecionadas deverão informar à Sedic o número de contratações realizadas durante a ação. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (32) 2104-8503 ou pelo e-mail vagoujf@gmail.com





A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic), abriu inscrições para a seleção de empresas locais interessadas em oferecer vagas de emprego em mais uma edição do projeto "Espaço Emprego JF”. Os interessados deverão preencher o cadastro através do endereço eletrônico até a próxima sexta-feira, 18.

Podem se inscrever empresas ou entidades representativas com oportunidades de emprego disponíveis para contratação imediata e/ou cadastro em banco de talentos. O objetivo do projeto de intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho é promover a inserção de trabalhadores em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios, além de apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadores.

As empresas selecionadas poderão utilizar espaço público indicado pela PJF, de acordo com a necessidade, para oferta de postos de trabalho e recebimento de currículos. A próxima edição do projeto ocorrerá no dia 31 de agosto, quinta-feira, das 9h às 14h.

Entre os critérios de prioridade para seleção das empresas, estão: maior número de vagas disponíveis; e menor prazo para efetivação da contratação. Para participação no projeto, ficam as empresas responsáveis por informar à Sedic o número de contratações realizadas durante a ação. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (32) 2104-8503 ou pelo e-mail vagoujf@gmail.com.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page