top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Escolinha Sport JF Vôlei une forças de duas referências da modalidade em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


Duas referências do vôlei juiz-forano uniram forças no ensino da modalidade na cidade. Será divulgada em evento nesta terça-feira (31) a criação da Escolinha Sport JF Vôlei.


O presidente do Sport Club Juiz de Fora, João Pereira de Almeida, o Dudinha, comentou o impacto desta união de forças com o JF Vôlei.



Dudinha destaca o impacto social de ter mais chances para oferecer às crianças e aos adolescentes o contato com o vôlei.



O diretor executivo Heglison Toledo conversou com o Catedral Notícia e explicou como surgiu o interesse em unir conhecimento e forças com o Sport Club Juiz de Fora.


Nos anos 1980 e 1990, o Sport Club era a referência no voleibol em Juiz de Fora. Nos últimos anos, essa bandeira é levada pelo JF Vôlei. Toledo fala sobre a expectativa de unir estas trajetórias para o futuro do vôlei na cidade.


Desde 1º de outubro, a Escolinha JF Vôlei já tem 75 matriculados e a expectativa é atender mais de 400 pessoas de diferentes faixas etárias nos três anos previstos no projeto. Toledo comenta como fica a estrutura de formação do JF Vôlei com a entrada do Sport Club Juiz de Fora.



Amistoso de agradecimento à torcida


Em retribuição ao apoio da torcida, o JF Vôlei programou um amistoso para marcar a despedida da equipe, antes da disputa da Superliga C.


O time vai receber o Flamengo Sub-21 na quinta, dia 2, feriado, às 4 da tarde, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos. O jogo terá portões abertos.


O JF Vôlei está no Grupo 6 da Superliga C, onde vai enfrentar o anfitrião, São Sebastião e Esporte Clube Praia Grande e o Fundesport Araraquara, três times de de São Paulo e o PM Itapagipe, de Minas Gerais, entre os dias 11 e 15 de novembro. O primeiro colocado no grupo se classifica para a Superliga B.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page