top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Em chamamento especial Astransp convoca mais beneficiários para troca do cartão de gratuidade dos ônibus

Novo prazo para idosos de 65 anos ou mais e PCD's termina nesta terça-feira,

23 de janeiro.


Por Rádio Catedral

Imagens divulgação ASTRANSP | Sulamita França.

A ASTRANSP divulgou que já foram distribuídos em Juiz de Fora quase 39 mil cartões Moov Gratuidade para idosos com 65 anos ou mais e quase nove mil para PCD’s, portadores de deficiência. O novo programa, lançado em agosto de 2023, garante a gratuidade para esse público no transporte coletivo público de Juiz de Fora.

 

A empresa abriu novas datas para distribuição dos cartões através do "Chamamento Especial Moov Gratuidade 2024" que teve início no último dia 17 e vai até esta terça-feira, 23 de janeiro. Os idosos e PCD’s que ainda não garantiram seus novos cartões podem solicitá-los.

 

Segundo a empresa, o processo de troca é rápido, garantindo que os passageiros realizem o procedimento de troca e já saiam com os novos cartões funcionando imediatamente.


Para efetuarem a troca basta levar um documento com foto e o cartão antigo de embarque nos ônibus. O endereço da ASTRANSP é Rua Espírito Santo, 296, bairro Poço Rico. O horário de atendimento é de 8h às 17h.

 

Além disso, desde 15 de janeiro, segundo a empresa, os estudantes da rede municipal de ensino de Juiz de Fora, que têm direito à gratuidade nos ônibus, começaram a receber seus cartões Moov Gratuidades. Essa distribuição é feita diretamente pelas escolas e os estudantes não precisam comparecer até a ASTRANSP.

 

Para informações detalhadas e esclarecimento de dúvidas, o usuário pode acessar o site www.moovjf.com.br.

11 visualizações0 comentário
bottom of page