• Radio Catedral

Eleita primeira mulher Presidente do Conselho Metropolitano da SSVP


Na manhã do último sábado, 14 de agosto, foi realizada a eleição para Presidente e Conselho Fiscal do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). O processo aconteceu no Salão São José, na Casa São Vicente de Paulo, em Juiz de Fora.


Do total de nove votantes, a Csc. Venina Aparecida de Souza recebeu cinco votos, sendo eleita a primeira mulher Presidente do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora. Membro da Conferência São Geraldo e Presidente do Conselho Central Santo Antônio (CCSA) desde 2018, ela já exerceu diversos cargos na SSVP, entre eles, o de Presidente do Conselho Particular Nossa Senhora das Dores (CPNSD).


Foram eleitos ainda para o Conselho Fiscal os membros titulares: Cfd. João Batista Begatti, Csc. Cláudia de Lima da Cunha e Csc. Rosângela Fernandes do Amaral. E os membros suplentes: Cfd. Domingos Tadeu Campos, Cfd. Lucas da Costa Geraldo e Cfd. Artur Gonçalves Pinto Filho. A gestão da nova Presidência e Conselho Fiscal irá até 2025.


Atualmente, o Conselho Metropolitano de Juiz de Fora possui nove Conselhos Centrais vinculados, além de 76 Conselhos Particulares, 485 Conferências e mais de quatro mil vicentinos.


*Foto e informações: Facebook do CMJF

0 comentário