• Radio Catedral

Eleição define presidentes do Conselho Central Santo Antônio e Obra Unida de Mar de Espanha

por Giovane Rezende

Na última semana aconteceu a Assembleia Geral de eleição para Presidente e Conselho Fiscal do Conselho Central Santo Antônio (CCSA) e Obra Unida Abrigo São Vicente de Paulo (OUASVP) de Mar de Espanha. O pleito foi realizado na Sede do Conselho Santo Antônio da Sociedade de São Vicente de Paulo.


O Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães foi eleito Presidente do Conselho Central Santo Antônio, enquanto que para o Conselho Fiscal foram eleitos a Csc. Rita Aparecida Mendes da Fonseca, Cfd. Paulo Roberto de Souza Duarte e Csc. Maria de Fátima Martins, como membros titulares, e o Cfd. Anderson Luiz da Silva, Csc. Maria de Fátima Martins e o Cfd. Arthur Gonçalves Pinto Filho como membros suplentes.


Para a Obra Unida Abrigo São Vicente de Paulo da cidade de Mar de Espanha a Csc. Maria Olga Fiochi Ramos foi eleita Presidente, e para o Conselho Fiscal foram eleitos como membros titulares a Csc. Lilian Silveira de Almeida, Csc. Roselaine da Silva Campos e Csc. Teresinha Biancard Tostes, e como membros suplentes a Csc. Maria de Fátima Mattos Faustino, Cfd. Carlos Alberto Linhares e Csc. Helena dos Santos Linhares.


Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, fala sobre sua eleição para presidente do Conselho Central Santo Antônio, que o convoca a ser um grande motivador dos corações.

Conforme Vanderson, um dos objetivos como presidente é ser um animador na missão de cuidar dos pobres e pequeninos.

Após apreciação e aprovação das atas de eleição pelo Conselho Metropolitano de Juiz de Fora vão ser agendadas as datas das respectivas Solenidades de Posse.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo