• Radio Catedral

Edital de reclassificação do Sisu chama 907 candidatos da lista de espera na UFJF


Foto: Divulgação/UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira (3), o 1º Edital de Reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do segundo semestre. A convocação traz 907 nomes, inscritos na lista de espera.


A matrícula on-line acontece entre os dias 3 e 5 de julho, e a presencial de 9 a 11 do mesmo mês, devendo ser realizada no campus para o qual o candidato foi aprovado. As orientações para a matrícula presencial e o edital completo já estão disponíveis no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).


Os selecionados devem prestar atenção nos documentos e orientações necessários. Todos os grupos devem entregar as documentações pessoais listadas no anexo 1 do Regulamento de Matrícula, além de documentação específica para cada categoria de cotas. As informações sobre o procedimento estão reunidas no site da Cdara.


Os não contemplados devem ficar atentos e consultar o cronograma de reclassificações. A próxima lista de espera está prevista para ser divulgada no dia 10 de julho. As aulas do segundo semestre de 2019 terão início no dia 5 de agosto no campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares.


*Informações da Diretoria de Imagem Institucional da UFJF

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .