top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Edital das Feiras Livres: convocados proponentes para o procedimento de heteroidentificação em JF

Por Rádio Catedral


O edital das feiras livres de Juiz de Fora terá a próxima etapa em agosto. A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) reforçou que os proponentes habilitados no edital para permissão de uso para comercialização nas feiras livres de Juiz de Fora, que se autodeclararam Pretos, Pardos e Indígenas, serão avaliados pela Comissão de Heteroidentificação.


A lista com os nomes de todos os convocados, que entregaram o formulário de autodeclaração Étnico-Racial foi publicada no Atos do Governo.


As avaliações fenotípicas ocorrerão em sessão pública gravada no dia 7 de agosto, às 8h e às 13h. O processo será no auditório do Museu Ferroviário, na Avenida Brasil, n.º 2001, no Centro.


Se a pessoa convocada não comparecer ou recusar a gravação, ou houver indeferimento da autodeclaração Étnico-Racial, por parte da Comissão de Heteroidentificação, perderão cinco cinco pontos de classificação previstos no item seis do Edital. A Secretaria explicou que não implica na eliminação no processo de concorrência em referência.


Edital das feiras livres


A Prefeitura destacou que esta é a primeira licitação para as feiras livres em Juiz de Fora. Foram disponibilizadas 782 vagas em 22 feiras diurnas, para comercialização de produtos de diversos segmentos, como hortifruti, lanches, floricultura, açougues, quitandas, entre outros.

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page