top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Durante as férias escolas municipais oferecerão alimentação para crianças e adolescentes em JF

Por Fabíola Castro


Em Juiz de Fora, a partir da próxima segunda-feira, 2 de janeiro de 2023, 102 escolas mantidas pela Prefeitura oferecerão almoço para crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino.


Segundo a Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fabíola Paulino da Silva, a medida já foi realizada nas férias do mês de julho e segue no município. Ela fala qual a expectativa de atendimento.


De acordo com Fabíola Paulino oferecer alimentação também neste período de férias contribui para a segurança alimentar das crianças e adolescentes.


A secretária Fabíola Paulino explica que além das 102 escolas municipais, também nas creches parceiras da PJF, o almoço será servido. Ela orienta como os pais ou responsáveis devem proceder.


Clique aqui e confira a lista dos locais, com endereço e telefone de contato. A alimentação nas férias foi oferecida pela primeira vez em julho deste ano em 15 locais espalhados por todas as regiões de Juiz de Fora. Foram, segundo a PJF, 5.975 refeições servidas durante este período às crianças e adolescentes educandos e visitantes.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page