top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Dom Gil realiza cerimônias de posse em Chiador e Santana do Deserto

por Giovane Rezende

O início dos meses de agosto e setembro será marcado por posses de padres em novas paróquias na Arquidiocese de Juiz de Fora. A maioria das mudanças ocorrerão em paróquias do interior. A primeira delas aconteceu neste domingo, dia 1º de agosto, na cidade de Chiador (MG). O Padre Kayo Cerqueira de Paiva foi empossado Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio.

A Missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira. O pastor falou sobre a chegada de padre Kayo e o trabalho conjunto que ele vai desempenhar com o novo Vigário Paroquial, Padre Jorge Luis Duarte, não apenas em Chiador, mas também em Santana do Deserto, na paróquia Santa Ana.

Padre Kayo Cerqueira de Paiva comenta sobre esta nova missão que assume em Chiador.

O novo Vigário Paroquial, Padre Jorge Luis Duarte, se coloca a disposição de padre Kayo nos trabalhos, que se iniciam com muita alegria.

Dom Gil faz um agradecimento aos antigos administrador e vigário da paróquia Santo Antônio, em Chiador, e deseja bênçãos aos que chegam.

Em Santana do Deserto, na paróquia Santa Ana, padre Kayo assume o posto de vigário paroquial e se une a padre Jorge, que ali já estava como pároco. Dom Gil Antônio Moreira comenta sobre estas mudanças.

Conforme padre Jorge Luis Duarte, é um momento de muita alegria poder receber padre Kayo para este trabalho conjunto em Santana.

Padre Kayo destaca a importância deste dia para a sua caminhada sacerdotal.

Dom Gil Antônio Moreira, lembra do Mês Vocacional, iniciado neste primeiro dia de Agosto, e do dia do padre, comemorado no próximo dia 4, dia de São José Maria Vianey, e deseja bênçãos aos sacerdotes.


Confira a lista de posses e apresentações:


Dia 7 de agosto (Sábado), às 19h Pe. Sebastião Cândido de Carvalho – Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Dores do Paraibuna


Dia 8 de agosto (Domingo), às 19h30 Pe. Farne Luiz Delgado de Almeida – Vigário da Paróquia Sagrada Família em São João Nepomuceno (MG)


Dia 3 de setembro (Sexta-feira), às 19h Pe. Farne Luiz Delgado de Almeida – Pároco da Paróquia Santíssima Trindade (Descoberto) Pe. Nei Angelo Furtado Moura – Vigário Paroquial Paróquia Santíssima Trindade (Descoberto)


Dia 5 de setembro (Domingo), às 8h Pe. Alessandro de Melo – Pároco da Paróquia Santíssimo Redentor (bairro Borboleta)


Dia 5 de setembro (Domingo), às 18h Pe. Luis Antônio Baldi Fávero – Administrador da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida (bairro Granjas Betânia)

63 visualizações0 comentário
bottom of page