top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Dom Gil Antônio Moreira saúda Sociedade São Vicente de Paulo pelos 150 anos de atuação no Brasil

Por Roberta Oliveira


No dia 4 de agosto, a Sociedade São Vicente de Paulo celebrou 150 anos de chegada e atuação no Brasil. O Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira parabenizou, em vídeo, os integrantes da SSVP.


“Quem é admitido na Sociedade São Vicente, nunca mais sai”. Dom Gil Antônio Moreira destacou os laços pessoais que tem com os vicentinos.


O Arcebispo reforçou como os vicentinos e vicentinas ao colocar em prática o exemplo de São Vicente de Paulo contribuíram para ajudar as pessoas que precisam.


Dom Gil Antônio Moreira deixou uma bênção especial aos confrades e consócias nesta celebração especial da Sociedade São Vicente de Paulo.


A primeira Conferência Vicentina de Juiz de Fora foi fundada em 15 de abril de 1894, batizada com o nome de Santo Antônio e atua na Catedral Metropolitana.


O Conselho Central Diocesano comemora 107 anos de abertura no dia 11 de setembro. Quem quiser conhecer ou ajudar as obras vicentinas pode procurar a Casa São Vicente de Paulo, na Rua São Sebastião, 412, em Juiz de Fora.

6 visualizações0 comentário
bottom of page