Por Rádio Catedral

Uma jovem morreu e 14 pessoas ficaram feridas após um tiroteio durante a festividades de Carnaval em Rio Pomba, na Zona da Mata. Os dois suspeitos do crime foram presos.
De acordo com o comandante do 21º Batalhão, Tenente Coronel Erick Leal Lopes, os relatos indicam que um desentendimento entre dois homens desencadeou o tiroteio.
Os suspeitos fugiram, no entanto, a Polícia Militar conseguiu localizá-los e prendê-los em diferentes pontos da MG-265.
De acordo com Tenente Coronel Erick Leal Lopes, um dos suspeitos presos em flagrante tem passagens policiais por crimes graves e estava em liberdade provisória.
As pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento médico em hospitais de Rio Pomba, Ubá e Juiz de Fora, conforme a gravidade do caso. As festividades do último dia de Carnaval em Rio Pomba foram canceladas, assim como em Ubá, de onde era a jovem que foi morta.
A Promotoria de Justiça de Rio Pomba do Ministério Público de Minas Gerais apura, em conjunto com as polícias Militar e Civil, as responsabilidades criminais pelos eventos criminosos, bem como investiga possíveis falhas na segurança do local.
A PM informou que as diligências continuam, caso alguém tenha informações sobre esse crime, pedimos que entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou através do Disque Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comments