top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Dia de Nossa Senhora dos Impossíveis é celebrado na Paróquia de São José

Atualizado: 19 de jan. de 2021

por Giovane Rezende


Nesta Segunda-feira, 18, é celebrado o dia de Nossa Senhora dos Impossíveis. Na Paróquia de São José, em Juiz de Fora, onde esta devoção da Virgem Maria é divulgada, acontece uma programação especial.


O pároco da Igreja de São José, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, fala sobre a história e a devoção a Nossa Senhora dos Impossíveis.

A programação, realizada sempre no dia 18 de Janeiro na paróquia, já contou com Novena e Círio, em forma de carreata.

Nesta segunda, ainda serão realizadas mais duas missas em honra a Nossa Senhora dos Impossíveis. A última, às 19h30, vai ser transmitida ao vivo pelo Youtube, como conta padre Pierre.

O endereço da paróquia de São José é Avenida Sete de Setembro, 288, no Bairro Costa Carvalho. Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino deixa um bênção especial aos ouvintes da Rádio Catedral.




35 visualizações0 comentário
bottom of page