top of page

Devotos na Paróquia São Pio X se preparam para festa de Nossa Senhora do Carmo

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Celebrada na próxima quarta (16), Nossa Senhora do Carmo é uma das mais antigas devoções marianas da Igreja Católica. Comunidades na Arquidiocese de Juiz de Fora estão na reta final de preparação para comemorar a padroeira.


Na Paróquia São Pio X, a programação começou no fim de semana na capela na Rua Marciano Pinto, 1.996, Bairro Granjas Apollo. Até amanhã está em andamento o tríduo, como explica o pároco, Padre Átila Latini, MSC.




-----------------------------------------Na Catedral, amanhã termina a novena às 7h da manhã e na quarta, no mesmo horário, será a missa com imposição do escapulário.-------------------------------------------No Bairro Jardim Natal, segue hoje na Capela na Rua Antônio Bernardo, 259, a missa com bênção do Santíssimo Sacramento às 7 da noite.------------------------------------------No Colégio do Carmo, no Centro, a missa é celebrada às 7 da noite.


Igreja Nossa Senhora do Carmo – Granjas Apollo (pertencente à Paróquia São Pio X) *A Capela fica na Rua Marciano Pinto, 1996 – Bairro Granjas Apollo


Dia 14 de julho – Segunda-feira

18h30 – Terço

19h30 – Missa


Dia 15 de julho – Terça-feira

18h30 – Terço

19h30 – Missa


Dia 16 de julho – Quarta-feira | Dia de Nossa Senhora do Carmo

17h30 – Momento mariano na rua

19h10 – Procissão

19h30 – Missa


Leia também

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page