top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Desbloqueio do cartão passe fácil dos estudantes é realizado em JF

Atualizado: 29 de set. de 2021

Por Fabíola Castro

*Foto: site PJF.

A Supervisão de Transporte Escolar da Secretaria de Educação de Juiz de Fora realiza a reprogramação do “Cartão Passe Fácil Estudante” e do “Cartão Passe Fácil Deficiente”, para alunos que possuem esse benefício. A medida se dá por conta do retorno das atividades presencias nas escolas municipais da cidade.


A Supervisora de Transporte Escolar, Maria de Fátima Pereira, explica que os os responsáveis pelos alunos devem procurar a escola na qual o estudante está matriculado e, na sequência, comparecer ao Cinturb (Consórcios Integrados de Transporte Urbano).

Os pais ou responsáveis precisam levar para efetivar a reprogramação dos cartões alguns documentos originais, como orienta a Supervisora de Transporte Escolar, Maria de Fátima Pereira.

A Supervisora de Transporte Escolar ressalta que o uso do cartão passe fácil é exclusivamente para o deslocamento do estudante na ida e volta de casa para a escola.

O Cinturb (Consórcios Integrados de Transporte Urbano), fica na Rua Espírito Santo, 296, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

10 visualizações0 comentário
bottom of page