top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

De olho na Superliga B: Preparador físico explica passos da retomada dos treinos do JF Vôlei

Por Roberta Oliveira



O presente de Natal do JF Vôlei veio antecipado: a vaga na Superliga B. Por isso, agora o time está de volta às quadras para estar pronto para a competição nacional, que tem começo previsto para janeiro.


A maior parte dos jogadores que disputaram a Superliga C permaneceram na equipe. O preparador físico Gustavo Bellini destaca as vantagens de não ter que começar do zero nesta retomada dos treinamentos do JF Vôlei.



A Superliga B tem formato diferente da Superliga C: uma tabela maior, mais adversários e deslocamentos. Gustavo Bellini comenta como é a preparação para o que ela irá exigir do time.



Após a Superliga C, o JF Vôlei teve as saídas de Gonzalo Lapera e de Gabriel Cavalcante. São esperadas as chegadas de quatro reforços. O preparador físico Gustavo Bellini reforça como colocar todos no mesmo patamar para a Superliga B.



A Superliga B terá 12 clubes. A tabela ainda não foi divulgada, mas a previsão é que comece ainda na primeira quinzena de janeiro. Campeão e vice da Superliga B conquistarão o acesso para a Superliga A também de 2024.

0 visualização0 comentário
bottom of page