top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Câmara de Juiz de Fora concede Mérito Legislativo e Padre Camilo está entre os homenageados

Por Fabíola Castro



Nesta quinta-feira (25), o Padre Antônio Camilo de Paiva receberá da Câmara Municipal de Juiz de Fora, a Medalha do Mérito Legislativo.


O Diretor da Rádio Catedral e administrador da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Bonfim, será homenageado na categoria “Meio Ambiente” por causa dos trabalhos que realiza na comunidade, relacionados ao recolhimento de lixo, reciclagem e reutilização da água da chuva.


Padre Camilo agradece o reconhecimento.

O sacerdote ressalta que o trabalho beneficia inúmeras pessoas.

A homenagem, Padre Camilo compartilha com todas as pessoas que contribuem com este trabalho em prol do meio ambiente.

A cerimônia de entrega da Medalha acontece na noite desta quinta-feira (25) no Plenário do Legislativo juiz-forano.

Além de Padre Camilo, a Câmara Municipal de Juiz de Fora fará a homenagem a outras 18 pessoas físicas e jurídicas. A medalha do Mérito Legislativo é a maior honraria da Casa e também faz parte das comemorações dos 166 anos da Câmara.


Instituída pela resolução 1.201 de 12 de janeiro de 2007, a Medalha do Mérito Legislativo “reconhece pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado pelos relevantes serviços prestados à sociedade em sua área de atuação”.


O endereço da Câmara é Rua Halfeld, 955, 3º andar – Centro de Juiz de Fora.


É importante destacar que Padre Camilo é também o vigário episcopal para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Juiz de Fora, além de ser o coordenador da Pastoral da Comunicação e editor-chefe do Jornal Folha Missionária.

105 visualizações0 comentário
bottom of page