top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Curso Superior de Tecnologia em Laticínios do ILCT em JF está com inscrições abertas

Atualizado: 22 de fev. de 2023

São oferecidas 40 vagas para o curso que é gratuito, assim como as inscrições.


Por Fabíola Castro


O processo seletivo 2023 do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios da EPAMIG Instituto de Laticínios Cândido Tostes está com inscrições abertas. É uma oportunidade para os estudantes terem uma graduação gratuita em uma instituição de ensino público do setor lácteo do Brasil.

A coordenadora de ensino, Eloá Souza, explica como os estudantes interessados devem se inscrever. A inscrição é gratuita.


A seleção de alunos será feita por meio da nota obtida no Enem, como destacou a coordenadora de ensino, Eloá Souza. Caso o candidato tenha feito mais de uma prova do exame, será considerada a maior nota. No ato da inscrição, os candidatos deverão optar por uma vaga de ampla concorrência ou em modalidades de cotas reservadas.


Segundo a coordenadora de ensino, Eloá Souza, as aulas serão presenciais, realizadas nas dependências do Instituto Cândido Tostes, em Juiz de Fora (MG), em período integral e as disciplinas oferecidas vão aliar atividades práticas com modernas metodologias educacionais.


O curso de Tecnologia em Laticínios objetiva formar profissionais aptos a planejar, implantar, executar e avaliar os processos relacionados à industrialização e à conservação de leite e derivados setor que representa um expressivo campo de trabalho em diversas regiões do país, como destaca a coordenadora de ensino, Eloá Souza.


Mais informações estão disponíveis no site epamig.br/ilct/processoseletivo ou pelo telefone (32) 3224-5450.





19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page