top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Criança de 10 anos cai do 4º andar de prédio em Juiz de Fora

Menina foi levada pelo SAMU para o HPS, conforme a Secretaria de Saúde, estável. Durante a tarde ela foi transferida para o CTI da Santa Casa que não divulgou boletim.


Por Rádio Catedral


O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (18) após uma criança de 10 anos cair do 4º andar de um prédio, na Rua Cândido Tostes, no Bairro São Mateus, em Juiz de Fora.

 

De acordo com os militares, no local eles se depararam com uma vítima do sexo feminino, aproximadamente 10 anos, caída no chão, e já sendo atendida pela equipe do SAMU. Segundo as informações, ainda não se sabe o motivo da queda, mas a suspeita é que a menina tenha subido na janela do apartamento e caído.

 

O Samu levou a criança para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e a Secretaria de Saúde informou que a paciente encontra-se estável, entregue aos cuidados médicos.

 

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local do fato.


Paciente transferida de hospital


Durante a tarde a menina foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, por volta das 15h50, e foi encaminhada para o CTI infantil, recebendo os cuidados iniciais. Ainda não foi divulgado boletim médico sobre o estado de saúde dela.

9 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page