Criado grupo de trabalho para acompanhar andamento das obras do novo HPS de Juiz de Fora
- Radio Catedral

- há 2 horas
- 2 min de leitura
Por Rádio Catedral

A prefeita Margarida Salomão anunciou a criação de um Grupo de Trabalho que vai acompanhar o planejamento para as obras do Novo Hospital de Pronto Socorro.
A licitação para escolha da empresa que ficará responsável pelos projetos na estrutura da obra abandonada do Hospital Regional está aberta até fevereiro.
O grupo é formado por oito secretários e pelo diretor do HPS. Será coordenado pelo o secretário de Governo, Ronaldo Pinto Júnior; e conta com a participação do diretor-geral do HPS, Adriano Miranda e dos secretários de Saúde, Jonathan Thomaz; de Obras, Bruna Rocha; de Licitações e Gestão de Contratos, Luan David Gomes Ferreira; de Comunicação Pública, Giliard Tenório, representantes da Secretaria de Fazenda e da Empresa Municipal de Tecnologias de Juiz de Fora e o procurador-geral do Município, Marcus Motta.
A prefeita explicou o objetivo do grupo de trabalho.
Licitação em andamento
A licitação para contratação da empresa responsável pela elaboração dos projetos necessários ao início das obras do Novo Hospital de Pronto Socorro (HPS) está aberta até 10 de março e as propostas podem ser apresentadas no portal de compras públicas. O valor estimado é de R$ 4. 647.738,25, vindos de convênio entre a Prefeitura de Juiz de Fora e o Governo do Estado de Minas Gerais. O certame é para obter projetos de reforma e adequação, além de projetos executivos de arquitetura, estrutura de concreto, reforço estrutural, estrutura metálica, instalações elétricas, impermeabilização, instalações hidrossanitárias, sistemas de ar-condicionado, ventilação e climatização, prevenção e combate a incêndio, sonorização, alarme e circuito fechado de televisão, automação, aquecimento solar e rede de água quente, acústica e Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas.
A previsão é que a empresa vencedora seja ainda contratada em março. Após a assinatura da ordem de serviço, o prazo para a entrega dos projetos será de até 12 meses.









Comentários