top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Cras Linhares em JF abre inscrições para oficina sobre inserção no mercado de trabalho

Por Rádio Catedral


O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Leste Linhares está com inscrições abertas até o próximo dia 2 de outubro para a oficina “Integração ao Mundo do Trabalho". Nos encontros previstos para os dias 3, 10, 17 e 24 de outubro será possível aprender a confeccionar currículo e inscrevê-lo em plataformas de emprego, se preparar para entrevistas e também receber orientações sobre o programa Jovem Aprendiz.


As oficinas serão ministradas pela equipe técnica do Cras em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). De acordo com a coordenação do equipamento socioassistencial, “diariamente uma grande demanda de usuários em situação de desemprego vão até o espaço e se percebe a grande dificuldade deste público para se inserir no mercado de trabalho, por isso a ideia da oficina que pretende amenizar ansiedade e ser um espaço de reflexão sobre esse lugar no projeto de vida dos usuários”.


São 15 vagas destinadas a jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, cadastrados no CadÚnico, residentes na área de abrangência do Cras Leste Linhares, com desejo de se inserir ou retornar ao mercado de trabalho. A inscrição deve ser feita na sede da unidade, situada na Rua Diva Garcia, s/n. É preciso levar documento com foto e os menores devem ir acompanhados pelos responsáveis.

8 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page