top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Coral Vozes do Natal JF pretende reunir mil integrantes para apresentação em dezembro

Atualizado: 13 de set. de 2023

Ensaios já começaram e os interessados de qualquer idade não precisam ter experiência com canto. Apresentação sera em 1º de dezembro no Parque Halfeld.


Por Fabíola Castro


O Coral Vozes do Natal JF fará apresentação em Juiz de Fora no mês de dezembro e está com inscrições abertas para pessoas interessadas em fazer parte do grupo. A apresentação acontecerá no dia 1º e o Parque Halfeld, no Centro da cidade, será o palco do evento.


A coordenadora-geral e maestrina, Patrícia Cardoso, fala do objetivo do coral que pretende reunir mil vozes.


Patrícia Cardoso explica que todas as pessoas, de qualquer idade, e mesmo que nunca tenham cantado poderão participar.


A apresentação principal com as mil vozes acontece em 1º dezembro, no Parque Halfeld, de acordo com a maestrina, mas o coral estará ainda em outros pontos da cidade.


O Natal é um tempo muito especial para os cristãos e a coordenadora-geral e maestrina do coral, Patrícia Cardoso, fala do significado de exaltar essa festa tão importante por meio da música, por meio de tantas vozes diferentes.


Patrícia Cardoso reforça que o Coral Vozes do Natal JF tem o propósito de trazer a mensagem do nascimento de Jesus Cristo por meio da música.


A coordenadora-geral e maestrina do Coral, Patrícia Cardoso, finaliza deixando um convite a todos para que participem do coral e explica como se inscrever.


Clique aqui e acesse a página do projeto Coral Vozes do Natal JF, onde está disponível o link para preencher o formulário de inscrição. Serão mil vozes reunidas para a apresentação de oito canções, exaltando o amor, o respeito, a união e a esperança. A inscrição é gratuita.




24 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page