Contribuintes de JF podem quitar débitos com o município com até 90% de desconto
- Radio Catedral
- 16 de jan. de 2024
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Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta última segunda-feira (15) que aqueles contribuintes que têm dívidas com o município podem quitá-las com desconto, conforme edital publicado.
O “edital de transação por adesão” permite a quem está em atraso com suas dívidas, quitá-las com até 90% de abatimento sobre os juros e multas, caso opte pelo pagamento à vista. O desconto é aplicável a quaisquer débitos inscritos em dívida ativa, como explicaram em publicação nas redes sociais, a Prefeita Margarida Salomão e a Secretária de Fazenda, Fernanda Finotti.
A oportunidade do pagamento com os descontos foi aberta nesta terça-feira, 16, e seguirá até o dia 30 de abril. Para aderir ao edital, é preciso que o contribuinte abra um protocolo na plataforma Prefeitura de Ágil com o nome "DESCONTO 90%" para assim receber as instruções. Outra opção é procurar uma das unidades do Departamento de Informação Geral e Atendimento (Diga).
Confira qual o Diga mais próximo:
Diga | Centro
Av. Barão do Rio Branco nº 1843 / 2° andar - Centro
Av. Brasil nº 2001 / Térreo - Centro (Prédio-Sede da PJF)
Av. Presidente Itamar Franco nº 992 - Centro (Procon)
Rua Marechal Deodoro nº 496 - Centro (PAM Marechal)
Diga | Centro-Sul
Rua São Mateus nº 300 - São Mateus
Telefone: (32) 2104-7063
Diga | Nordeste
Av. Rui Barbosa nº 530 - Santa Terezinha
Diga | Norte
Av. Presidente Juscelino Kubitschek nº 900 / loja 14 - Francisco Bernardino (Moinho)
Telefone: (32) 3690-7635
Rua Inês Garcia nº 357 - Benfica
Diga | Oeste
Av. Presidente Costa e Silva nº 2066 - São Pedro
Telefone: (32) 3690-8285
Diga | Sul
Rua Porto das Flores nº 276 - Santa Luzia
Departamento de Informação Geral e Atendimento
O Departamento de Informação Geral e Atendimento (Diga) foi inaugurado em dezembro de 2023 e integra a Secretaria de Governo (SG). O departamento surgiu como um novo formato para o atendimento ao cidadão e à cidadã de Juiz de Fora, de maneira descentralizada, mais especializada, com mais serviços e com menos tempo de espera, sendo responsável pelo acesso a informações e serviços municipais de forma eficiente.
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