top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Conselho Central Santo Antônio segue arrecadando doações para atingidos pelas chuvas

por Giovane Rezende

O Conselho Central Santo Antônio (CCSA) está realizando uma campanha de ajuda aos atingidos pelas enchentes do bairro Igrejinha em Juiz de Fora e na cidade de Santana do Deserto, e está recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza.


Na última semana, membros do Conselho Central Santo Antônio, acompanhados do Presidente Cfd. Vanderson Aparecido Gomes Magalhães, e a Presidente do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora, Csc. Venina Aparecida de Souza, estiveram presentes no bairro Igrejinha, onde levaram diversas doações de roupas que foram recebidas através da Ação Missionária Vicentina.


Em Santana do Deserto, estiveram presentes no último dia do ano, Csc. Venina Aparecida de Souza, a 1ª Vice-Presidente do Conselho Nacional do Brasil, Csc. Elisabete Maria de Castro, e Cfd. José Carlos Felipe de Albuquerque, do Conselho Central Santo Antônio.


Segundo o presidente do Conselho Santo Antônio, Vanderson Magalhães, foram realizadas as entregas de produtos de higiene e limpeza, água e cestas básicas para os atingidos pelas enchentes.

O Conselho Central Santo Antônio segue recolhendo doações para ajudar as vítimas da chuva. Conforme Vanderson Magalhães, alguns itens doados de maneira emergencial eram, inicialmente, destinados às pessoas em situação de rua e precisam de reposição, já que a missão de ajudar ao próximo continua.

Todas as doações podem ser entregues na sede do Conselho Central Santo Antônio da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), na Aveninda Brasil, 2500, no bairro Vitorino Braga, às segundas, quartas e sextas-feiras, de 14h às 18h. O telefone para informações é (32) 3321-7198.


Confrade Vanderson Aparecido Gomes Magalhães destaca que a Sociedade de São Vicente de Paulo está sempre pronta para acolher aqueles que necessitam de ajuda.


*Fotos do Instagram do Conselho Central Santo Antônio da SSVP

14 visualizações0 comentário
bottom of page