top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Concurso público do Samu/Cisdeste: publicado edital que prevê mais de 80 vagas para cidades da região

Por Rádio Catedral




Foi publicado o edital para o concurso para diversos cargos no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (Cisdeste), com sede em Juiz de Fora.



São mais de 80 vagas para níveis médio, técnico e superior, nas as cidades de Juiz de Fora, Carangola, Leopoldina, Manhuaçu, Muriaé, Ponte Nova, Além Paraíba, Andrelândia, Astolfo Dutra, Bicas, Bom Jardim de Minas, Cataguases, Ervália, Espera Feliz, Fervedouro, Goianá, Laranjal, Lima Duarte, Matias Barbosa, Miraí, Patrocínio do Muriaé, Rio Pomba, Rio Preto, Santos Dumont, São João Nepomuceno, Ubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco


A contratação é pela CLT, por tempo indeterminado, sem estabilidade. Os salários variam de R$ 1.685,25 a R$ 8 mil mensais, dependendo do cargo. As inscrições serão de 25 de março a 18 de abril, pelo site do IBADE, Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, organizador do certame. A prova objetiva está prevista para 19 de maio. As etapas seguintes variam conforme o cargo pretendido. A previsão é de que o processo esteja concluído em agosto.

Leia também


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page