top of page

Concerto gratuito no Cine-Theatro Central celebra os 176 anos de Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • há 28 minutos
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral



 As comemorações pelos 176 anos de Juiz de Fora terão um momento especial no próximo domingo, dia 28. A Prefeitura promove, às oito horas da noite, no Cine-Theatro Central, o concerto “Cidade dos Sons”, uma homenagem à história, à cultura e à identidade do município.


O espetáculo será apresentado pela Orquestra Filarmônica Princesa de Minas, sob a regência do maestro Victor Cassemiro, e contará com participações especiais do Coral da Universidade Federal de Juiz de Fora, do cantor Elmir Santos, do pianista Ricardo Sardinha e do Bloco Afro Ilú Axé Muvuka.


A proposta do concerto é proporcionar ao público uma experiência que une música, canto coral e diferentes manifestações artísticas, valorizando a memória afetiva dos juiz-foranos e destacando a diversidade cultural da cidade.


A entrada é gratuita. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Cine-Theatro Central ou pela plataforma Sympla

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page