top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comunidade Shalom celebra 38 anos com programação especial on-line



Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, a Comunidade Católica Shalom comemora 38 anos de existência. Por isso, a Missão Shalom de Juiz de Fora preparou uma programação especial on-line para celebrar a data.


Pela manhã, foi realizada a Celebração das Laudes transmitida pela internet. Às 18h, a Missa em ação de graças pelo aniversário da Vocação Shalom acontecerá com transmissão pelo Youtube da Paróquia São Pedro. Finalizando o dia, às 20h, será realizada a live “Obrigada, Senhor”, pelo Youtube Shalom Juiz de Fora.


A Comunidade Shalom chegou em Juiz de Fora em 2015, com os primeiros grupos de oração iniciados por jovens, mas apenas em 2018 foi fundada a missão, com sede na Paróquia São Pedro. Os missionários da Comunidade de Vida na missão em Juiz de Fora lá residem e realizam suas atividades, juntamente com os membros da Comunidade de Aliança.


Neste período de pandemia, as atividades das comunidades têm sido divulgadas principalmente pelas redes sociais. Para os interessados em conhecer mais sobre a comunidade basta seguir o Instagram @shalomjuizdefora.



20 visualizações0 comentário
bottom of page