top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comunidade Santa Lúcia Filippini celebra sua Padroeira


Nesta quarta-feira, 12 de maio, na Capela Santa Lúcia Filippini, tem início o tríduo em honra à padroeira. Lúcia Filippini nascida na Italia, foi uma das fundadoras da Congregação Instituto das Professoras Pias. A fama do seu trabalho chegou ao Vaticano e em 1707, o Papa Clemente XI pediu para que Lúcia criasse uma de suas escolas em Roma.

Faleceu aos sessenta anos, no dia 25 de março de 1732, de câncer, mas feliz pela sua vida entregue à Deus e às crianças, sementes das novas famílias que são a seiva da sociedade.

A programação da comunidade do Bairro Nova Era, pertencente à Paróquia São João Paulo II, será realizada todos os dias às 19h30, com missa. Como é de costume, o dia da padroeira será comemorado no dia 15 de maio, com Missa Solene, às 19h30.

Para participar presencialmente é necessário agendamento através do (32) 98814-5640, por ligação ou mensagem via WhatsApp. Também é possível acompanhar pelas redes sociais da Paróquia, pelo Facebook e Instagram. A Capela Santa Lúcia Filippini fica na Rua Irene Pinto Kneipp, 325, no bairro Nova Era.

9 visualizações0 comentário
bottom of page