top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comunidade Resgate celebra Pentecostes e Sagrado Coração de Jesus



Unindo a festa litúrgica da Igreja e uma devoção especial, a Comunidade Resgate realiza no dia 9 de junho o encontro de Pentecostes e Sagrado Coração. Um dia de clamar pela vinda do Espírito Santo e contemplar o Coração de Jesus. O evento acontece no Centro de Evangelização com início às 8h e encerramento com a Santa Missa às 16h30.    


As pregações do encontro serão ministradas por Cristina Ribeiro e Sabrina Ribeiro, fundadora e cofundadora da Comunidade Resgate. Ainda estão previstos momentos de animação, oração e adoração. Os fiéis que forem passar o dia no Centro de Evangelização contarão com estrutura de banheiros, barracas para lanche, almoço, venda de artigos religiosos e espaço coberto com capacidade para cinco mil pessoas sentadas.


Pentecostes é a festa que marca os 50 dias da Ressurreição de Cristo, lembra o episódio em que Jesus sopra sobre os discípulos o Espírito Santo e os confia a missão de levar a verdade ao mundo. É um convite para que todos façam a experiência de serem renovados em Cristo por meio do batismo no Espírito, pedindo também que Ele derrame sobre nós os seus dons. Para que sejamos homens e mulheres transformados, incendiados e inflamados.


Juntamente com esta celebração, a Comunidade Resgate festeja o Sagrado Coração de Jesus, a quem a Igreja dedica o mês de junho. O Papa Leão XIII disse: “No Sagrado Coração está o símbolo e a imagem expressa do Amor infinito de Jesus Cristo, que nos leva a retribuir-lhe esse Amor“.


No dia do evento haverá ônibus da linha 380 - Comunidade Resgate saindo do Centro de Juiz de Fora (Rua São Sebastião e Av. Getúlio Vargas de frente a Caixa) direto para o Centro de Evangelização às 9h; 10h20 e 15h.

*Com informações de: www.comunidaderesgate.com.br

26 visualizações0 comentário
bottom of page