top of page

Comunidade no Bairro Eldorado inicia tríduo preparatório para festa de Mãe Peregrina

Foto do escritor: Silvia Carvalho
Silvia Carvalho
há 4 horas
1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Começa nesta quinta (15) a festa de Nossa Senhora Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schöenstatt, na capela “Mãe Peregrina” no Bairro Eldorado, que pertence à Paróquia Santa Teresinha, em Juiz de Fora.


O tema da programação é "Com Mãe Peregrina, somos uma Igreja Missionária". Nesta quinta, primeiro dia do tríduo, a missa será 19h e o tema será "A palavra - 'Eis aqui a tua serva, faça-se em mim segundo a tua palavra"


Na sexta (16), no mesmo horário, o segundo dia terá como reflexão "A Eucaristia - 'O verbo se fez carne e se colocou entre nós". O tríduo termina no sábado (17), com missa às 18h, o tema será A Caridade "Maria vai apressadamente à casa de Isabel"


No domingo (18), a missa no dia da Mãe Peregrina será às 18h na Capela na Rua Moisés Santiago, 218, no Eldorado.



Confira a programação da celebração de Mãe Peregrina no Bairro Eldorado



Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page