• Radio Catedral

Comunidade do bairro Bela Aurora festeja Santa Isabel


Nesta quinta-feira, 1º de julho, tem início a 40ª festa Jubilar de Santa Isabel. Até 4 de julho, a comunidade pertencente à Paróquia São Pio X celebra sua padroeira, invocada pelos portugueses como “a rainha santa da concórdia e da paz”.


Em honra à Santa Isabel de Portugal será realizado um tríduo na capela que a homenageia, localizada no Bairro Bela Aurora, sempre às 19h30. Cada dia do tríduo tratará de um tema voltado a espiritualidade de vida de santa. Todos os dias haverá funcionamento da cantina, com caldos e salgados.


No dia 04 de julho, dia da Padroeira, a programação começará, às 06h com a Alvorada Festiva, seguida da Benção do Tradicional Cafezinho de Santa Isabel, que neste ano será transmitida de forma online. Na sequência, às 9h, será a Missa festiva, com benção e distribuição dos pães e das rosas de Santa Isabel.


Logo após a missa, acontece o almoço, que poderá ser comprado na hora, mas sem consumo no local, devido às medidas de prevenção contra a Covid-19. Os convites também podem ser adquiridos com os agentes de pastorais da comunidade no valor de R$ 12.


Os interessados em participar das Missas devem se inscrever através do (32) 99965 – 1508 (WhatsApp). A Capela Santa Isabel fica na Rua José Cerqueira, 133 – Bela Aurora.

0 comentário