top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comunidade de Bicas (MG) celebra Santa Helena

Por Rádio Catedral*

*Imagem: Site "Sou Todo Teu, Maria"

A Comunidade Santa Helena, localizada em um distrito de Bicas (MG) e pertencente à Paróquia São José, realiza um tríduo em homenagem à padroeira. Até esta sexta, 18 de agosto, quando a Igreja celebra a sua festa litúrgica, haverá missas às 19h e, em seguida, funcionamento de barraquinhas.


A Festa de Santa Helena será celebrada no sábado (19), com badalar do sino ao meio-dia e Missa Solene às 18h. Durante a celebração, que contará com a participação da Banda de Música São José, haverá oferta de flores à santa. Logo após, novamente as barraquinhas estarão funcionando, e ainda haverá show de prêmios, fogueira e apresentação musical.


A Igreja Santa Helena ficará aberta o dia todo para visitação e veneração da imagem. A comunidade fica no Distrito de Santa Helena, zona rural de Bicas.


Confira a programação completa:

De 16 a 18 de agosto – Tríduo 19h – Missa *Haverá funcionamento de barraquinhas todos os dias, após a celebração.


Dia 19 de agosto – Sábado – Festa de Santa Helena 12h – Badalar do sino 18h – Missa Solene com oferta de flores à padroeira e participação da Banda de Música São José *Após a celebração, haverá funcionamento de barraquinhas, show de prêmios, fogueira e apresentação musical. **A igreja ficará aberta o dia todo para visitação e veneração da imagem de Santa Helena.


*Com informações da Arquidiocese JF.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page