top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comunidade celebra Santa Isabel



A Comunidade Santa Isabel, localizada no Bairro Bela Aurora e pertencente à Paróquia São Pio X, celebra a 41ª edição da festa de sua padroeira. O tema das celebrações é “A luz de Santa Isabel: educando pela caridade, amando e servindo!”.


A novena foi realizada nas casas dos fiéis e nesta sexta-feira (1) teve início um tríduo, que segue neste sábao (2) às 19h30 com bênção especial para as famílias. Haverá ainda festa social com funcionamento de barraquinhas após as celebrações.


No domingo (3), a programação começa às 6h, com alvorada festiva. Às 7h haverá bênção e partilha do tradicional “cafezinho de Santa Isabel Rainha”, em seguida será o Terço das Rosas. A Missa do terceiro dia do tríduo acontece às 9h, com bênção das chaves e dos profissionais de educação. De 12h às 14h, a comunidade realiza o “Divino Almoço” e, às 14h, um show de prêmios.


No dia 4 de julho, segunda-feira, quando a Igreja celebra Santa Isabel Rainha, a igreja estará aberta para visitação a partir das 13h. Às 18h será rezado o Terço das Rosas e, às 19h30, será Missa em honra à padroeira, com bênção e distribuição das rosas e dos pães. A comunidade fica na Rua José Cerqueira, 133 – Bairro Bela Aurora.


Confira, abaixo, os detalhes da programação:

De 1º a 3 de julho – Tríduo


Dia 1º de julho – Sexta-feira 18h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento 19h30 – Noite da Misericórdia com Missa e bênção da saúde


Dia 2 de julho – Sábado 19h30 – Missa e bênção das famílias

*Em ambos os dias haverá festa social com funcionamento de barraquinhas após as celebrações.


Dia 3 de julho – Domingo 6h – Alvorada festiva 7h – Bênção e partilha do tradicional “Cafezinho de Santa Isabel Rainha” 8h – Terço das Rosas 9h – Missa com bênção das chaves e dos profissionais de educação 12h às 14h – Divino Almoço *Cardápio: arroz, feijão, farofa, macarronese, salada de alface, sobrecoxa assada e sobremesa. Convite: R$ 15. 14h – Show de prêmios* e funcionamento de barraquinhas *Cartelas a R$ 15 com 5 rodadas.


Dia 4 de julho – Segunda-feira – Dia de Santa Isabel Rainha 18h30 – Terço das Rosas 19h30 – Missa com bênção e distribuição das rosas e dos pães

6 visualizações0 comentário
bottom of page