top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Padres são acolhidos em novas paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora após transferências

Confira datas das cerimônias já agendadas de acolhidas dos sacerdotes nas novas paróquias e comunidades.



Por Rádio Catedral com informações da Arquidiocese de Juiz de Fora

Símbolos entregues aos novos párocos e administradores paroquiais Foto: Arquidiocese de Juiz de Fora

Começa nesta quinta-feira (4) a temporada de acolhidas dos padres nas novas comunidades para onde foram designados, conforme o anúncio das provisões feito pelo Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira em março.


A primeira cerimônia é a apresentação do Padre José Domício Ferreira da Silva como Vigário Paroquial da Paróquia Santa Teresinha, em Juiz de Fora, nesta quinta (4), às 19h.


À medida que as datas das próximas cerimônias forem confirmadas, serão divulgadas no site da Arquidiocese e pela Rádio Catedral.


Cerimônias na sexta (5)


Na sexta-feira, dia 5 de abril, serão realizadas uma posse e duas apresentações. Em Santos Dumont (MG), às 19h, Padre Liomar Rezende Moraes toma posse como Pároco e Reitor da Paróquia Santuário São Miguel e Almas. Ele atuará com o Padre Bill Jonatas Silva Souza, que será apresentado nesta cerimônia como Vigário Paroquial.

Já em Juiz de Fora, às 19h, a Paróquia São Pedro, no bairro de mesmo nome, recebe seu novo Vigário Paroquial, Padre José Carlos de Almeida Picoli.

Cerimônias no domingo (7)


No domingo (7), será a vez da Paróquia São Sebastião, em Chácara, receber o novo Administrador Paroquial, Padre Rafael Coelho do Nascimento. A Missa de posse será às 8h, na Matriz. O sacerdote também vai atuar na Quase-paróquia São Geraldo, no bairro Filgueiras, em Juiz de Fora.

Em Lima Duarte (MG), Pe. Paulo César Junior será apresentado como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora das Dores, às 10h, e na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Conceição de Ibitipoca, às 18h.

Já a Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus do Livramento, na cidade Liberdade (MG), acolhe seu novo Vigário, Pe. Willian Grôpo da Silva, na Missa das 10h.

Em Dores do Paraibuna, Distrito de Santos Dumont, o Padre Bill Jonatas será empossado no domingo (7), às 17h, como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

68 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page