top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Comando da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha realiza atividade simulada na segunda(16) em JF


Por Rádio Catedral


O Comando da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha divulgou uma nota à imprensa informando que, no dia 16 de outubro, próxima segunda-feira, peritos da instituição realizarão uma reprodução simulada com a finalidade de colher subsídios para compor o processo administrativo (sindicância) que foi instaurado a fim de elucidar as causas que contribuíram para a ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo viatura militar.


Para a atividade, que será realizada na Avenida Brasil, sentido centro, próximo ao posto Sete Anões, na altura do número 3581, será necessária a interrupção parcial de duas faixas de rolamento da via. A ação começa às 13h45, tendo a previsão de encerrar os trabalhos às 15h.


O Comando da Brigada de Montanha reforçou ainda que entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) para coordenar a realização dessa reprodução simulada e com a Secretaria de Comunicação a fim de solicitar apoio na divulgação da atividade à população, buscando minimizar os impactos na rotina diária da cidade.


Sendo assim, o Comando orienta para que a população evite o local da atividade no período determinado.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page