top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Colisão traseira entre carretas-tanque deixa um morto na BR-116 em Além Paraíba (MG)

Por Rádio Catedral


Permanece parcialmente interditada a BR-116 no km 800, perto de Além Paraíba, em Minas Gerais. Na tarde desta quarta-feira (23), um acidente entre duas carretas causou uma morte e afetou o trânsito no trecho.


Segundo a PRF, houve uma colisão traseira entre duas carretas-tanques seguida de incêndio. O motorista de uma delas morreu. As duas estavam carregadas com produtos perigosos e houve vazamento de diesel e ácido sulfúrico para as margens da rodovia.


Equipes dos Bombeiros e da EcoRioMinas, concessionária responsável pelo trecho, atuaram no atendimento à ocorrência.


Na manhã desta quinta-feira (24) houve interdição total do trecho para o transbordo da carga. Em seguida, trânsito liberado no sistema pare-e-siga. A concessionária reforçou a orientação de quem precisar passar pelo trecho respeitar a sinalização e os limites de velocidade.


Trajetos alternativos


Segundo a EcoRioMinas, quem estiver viajando no sentido Rio - Governador Valadares, fará um desvio no km 815 da Br-116 em Minas para acessar a BR-393. Depois segue em direção a BR-120 até chegar em Leopoldina, próximo a rodoviária, e retorna para a BR-116/MG, a partir do km 762.

Quem estiver no sentido Sentido Governador Valadares x Rio fará o desvio no km 762 da BR-116/MG e ir em direção a BR-120; Seguir até a BR-393 e fazer um novo desvio para acessar o km 815+800 da BR-116/MG– Além Paraíba.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page