top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Colégio de Aplicação João XXIII abre inscrições para sorteio de vagas para 2023

Por Rádio Catedral


Colégio de Aplicação João XXIII Imagem: Facebook do CAp João XXIII

O Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está recebendo inscrições para o sorteio de 75 vagas do 1º ano do ensino fundamental para 2023.


De acordo com o edital do processo seletivo, até 24 de outubro, os pais ou representantes legais podem inscrever crianças nascidas entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de março de 2017 pela internet e pagar a taxa de 42 reais no Banco do Brasil. Quem for inscrever mais de uma criança deve repetir o processo e gerar número de inscrição e taxa para cada uma.


A solicitação da isenção da taxa deve ser feito no ato do cadastramento on-line da inscrição, até às 15h desta sexta-feira, 7 de outubro. O resultado será divulgado na tarde de 13 de outubro.


Quem não tiver acesso à internet pode procurar um posto na secretaria do colégio até 21 de outubro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h na Rua Visconde de Mauá, 300, Bairro Santa Helena.


Além das vagas previstas, serão sorteados outros dez nomes, que serão chamados em caso de desistências, perda de prazos ou não preenchimento dos requisitos exigidos para a matrícula.


O sorteio será no dia 10 de novembro de 2022, às 15h. O público poderá acompanhar pelo youtube. O link será divulgado no dia do evento, nas redes sociais do Colégio. O sorteio será gravado e ficará disponível no site e no youtube do João XXIII.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page