top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Centro Universitário Estácio de Sá realiza Primeiro Formou Saúde

Por Giovane Rezende


O Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, no bairro Cruzeiro do Sul, recebe neste sábado, dia 18, o Formou Saúde. No evento, a instituição vai abrir suas portas para que a comunidade juiz-forana possa usufruir da infraestrutura do centro universitário.


Através da iniciativa, a população poderá contar, gratuitamente, com diversos serviços, das 9h às 12h, além de muita diversão, inclusive com show da Banda Muamba, às 11h.


Segundo o gerente Comercial do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, Diego Gonçalves, a ideia é apresentar para a comunidade juiz-forana os serviços que são prestados pelos profissionais e estudantes da instituição.

Diego Gonçalves fala sobre as atividades que serão realizadas na manhã de sábado.

Entre os serviços que serão encontrados pela população estão aferição de pressão arterial; exames relacionados à saúde da mulher; avaliação odontológica e orientação sobre limpeza bucal; massagem relaxante facial; avaliação física; orientação jurídica; orientações sobre a conta de energia; orientações sobre como identificar e prevenir patologias nas residências; consultoria de estilo; corte de cabelo masculino; e oficina com resíduos de malharia.


Além do show da Banda Muamba, vai haver contação de história, pinturas faciais e brinquedos da Rua de Lazer do Sesc e muitas brincadeiras. O Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, fica na Avenida Presidente João Goulart, número 600, no bairro Cruzeiro do Sul.



48 visualizações0 comentário
bottom of page