• Radio Catedral

Cemig e Procon de Juiz de Fora realizam mutirão de negociação de débitos

Por Rádio Catedral

*Foto: Cemig Divulgação.


A Cemig, em parceria com o Procon de Juiz de Fora, realiza um mutirão de negociação de débitos em aberto com a companhia. A iniciativa acontece nas sedes do Procon e Sedecon, no período de 23 a 26 de maio, e está disponível a todos os clientes que queiram regularizar a sua situação com a companhia em condições especiais e, assim, manter a continuidade do fornecimento de energia.


Além do atendimento presencial durante o mutirão, a Cemig oferece também um telefone específico para o parcelamento de débitos - 0800-721-7003 - que atende das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados. Contudo, a companhia destaca que é importante que os interessados consultem as condições de parcelamento e utilizem o atendimento durante o mutirão, onde as condições são mais facilitadas.


Mutirão de negociação de débitos com a Cemig

Data: 23 de maio, 13 às 17h e 24 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Local: Procon-JF - Av. Presidente Itamar Franco, 992, Centro.


Data: 25 e 26 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Local: Sedecon da Câmara Municipal - Rua Marechal Deodoro, 722, ao lado do Parque Halfeld, no Centro.



Negociação de Débitos em outros canais

Além do mutirão, as negociações de débitos com a Companhia Energética de Minas Gerais podem ser feitas ainda por outros canais. O analista de arrecadação da Cemig, Johmerson Silva Neves, explica no vídeo como será a campanha negociação que permite parcelamento de débitos atrasados em até 12 vezes sem juros para clientes residenciais e em até 24 vezes sem juros para os inscritos na Tarifa Social. Confira:




0 comentário