top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Cemig disponibiliza posto de troca de lâmpadas em Bias Fortes durante essa semana

Por Rádio Catedral

*Foto: Freepik.

A Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais informou que a partir desta segunda-feira (4), o Programa de Eficiência Energética fará mais uma ação no município de Bias Fortes, na Zona da Mata mineira. Durante a iniciativa os moradores poderão trocar as lâmpadas antigas de bulbo ineficientes (fluorescentes, incandescentes e halógenas) por modelos de LED.


As trocas podem ser feitas na cidade até a quarta-feira (6). Segundo a Companhia, a ação busca promover o uso consciente e sustentável da energia elétrica, além de ser uma oportunidade de diminuir o valor da conta de energia com lâmpadas mais modernas.


Durante os três dias da iniciativa, a unidade móvel da Cemig ficará à disposição da comunidade na Rua dos Andradas, nº 13, na região central da cidade de Bias Fortes, durante o horário comercial. Os interessados podem procurar o local das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h.


De acordo com a Companhia, para a substituição das lâmpadas, os interessados precisam levar apenas uma conta de energia e os modelos antigos. Cada cliente poderá trocar até sete unidades.


Além de realizar a troca das lâmpadas antigas e ineficientes por outras mais modernas, a unidade móvel da Cemig também prestará serviços comerciais à população local. Para os clientes que buscarem atendimento de troca de titularidade, por exemplo, é necessário ser titular da fatura de energia. Ou seja, o cliente precisa ser responsável pela unidade consumidora.

7 visualizações0 comentário
bottom of page