top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Catedral Metropolitana recebe inscrição para formação para o Ministério da Acolhida

Por Rádio Catedral


Quer fazer parte do Ministério da Acolhida da Catedral Metropolitana? As inscrições para a segunda formação estão abertas até sexta-feira (6). Os interessados devem comparecer presencialmente na recepção da Catedral ou pelo telefone 3250-0700.


O coordenador do Ministério da Acolhida, Rodrigo Lelis, reforça que a atuação do Ministério da Acolhida vai muito além do cumprimento ao início ou final das celebrações.


E os integrantes do Ministério da Acolhida permanecem em estado de atenção durante o andamento da celebração.

Rodrigo Lelis comenta que a formação do atual grupo do Minsitério de Acolhida incluiu até noções de primeiros socorros para saber agir em caso de necessidade. Tudo correndo bem, depois os integrantes também atuam saída dos devotos.


Atualmente ainda não há presença do Ministério da Acolhida nas missas de 12h e de 19h30. No entanto, ocoordenador comenta o impacto da atuação junto às pessoas que frequentam as missas aos domingos na Catedral Metropolitana.


Os integrantes participam de reuniões mensais. O coordenador do Ministério da Acolhida, Rodrigo Lelis comenta a agenda da segunda formação.





11 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page