• Radio Catedral

Catedral e Quase-Paróquia Santo Antônio acolhem novos padres neste fim de semana

Por Fabíola Castro

Padre Samuel e Padre Elílio | Foto: Site Arquidiocese JF.

Duas Comunidades da Arquidiocese recebem novos padres neste fim de semana. Em Juiz de Fora, a Catedral Metropolitana acolhe o Padre Elílio de Faria Matos Júnior como Vigário Paroquial. Já no Distrito de Santo Antônio do Rio Grande, em Bocaina de Minas, o Padre Samuel Carlos Moreira será empossado Pároco da Quase-Paróquia Santo Antônio de Pádua.


A Celebração Eucarística de apresentação de Padre Elílio, na Catedral, será neste domingo, 13 de fevereiro, às 10h, presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula. É possível acompanhar a Missa pela Rádio Catedral FM 102.3. Padre Elílio é também professor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio.


Na Comunidade de Santo Antônio do Rio Grande a posse de Padre Samuel ocorre também neste domingo (13), com a Santa Missa às 14h, presidida pelo Vigário Forâneo da Forania Bom Jesus, Padre Márcio Aurélio Neves. Padre Samuel já esteve por um tempo à frente da Quase-paróquia, depois foi fazer uma experiência como Capelão Militar, e agora, retorna para pastorear novamente essa comunidade. A Celebração de posse pode ser acompanhada pelo Facebook Quase-Paróquia Santo Antônio do Rio Grande.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo